domingo, 25 de agosto de 2013

Corinthians é o clube com a marca mais valiosa do Brasil

Estudo foi feito pela consultoria BDO, divulgado na sexta-feira(23) no jornal Estado de São Paulo

 Na manhã de sexta-feira (23), foi anunciado que o Corinthians é a marca mais valiosa dentre os clubes brasileiros. Tal levantamento foi realizado pela consultoria BDO, e divulgado hoje no jornal Estado de São Paulo. De acordo com a pesquisa, em 2013, o Alvinegro do Parque São Jorge alcançou o valor estimado em R$ 1,108 bilhão.
O Flamengo, por sua vez, é o segundo colocado, mas está muito perto de ser ultrapassado pelo São Paulo. O Mengão tem sua marca avaliada em R$ 855,4 milhões.
Campeão da Sul-Americana 2012, mas em má fase no Campeonato Brasileiro 2013, está quase que empatado com o rubro-negro carioca, ocupando a terceira posição e custando R$ 848,2 milhões.
Líder da Série B, e cada vez mais reconquistando sua torcida, o Palmeiras é o quarto colocado, desbancando outros grandes clubes que estão na Série A. O verdão está avaliado em R$ 496,4 milhões. O quinto colocado é o Internacional de Porto Alegre. O clube tem sua marca estimada em R$ 412,9 milhões.
 Clube revelador de Neymar e Robinho, o Santos está na sexta posição da ranking. O Peixe está avaliado em R$ 377,4 milhões.
A nova Arena parece que fez bem ao Grêmio. O clube gaúcho ultrapassou o Gigante da Colina e agora ocupa a sétima posição valendo R$ 359,6 milhões.
Passando por dificuldades econômicas, o Vasco está na oitava posição. Sua marca é de R$ 323,2 milhões
O Cruzeiro é o 10º colocado avaliado em R$ 202,8 milhões.
Créditos: VSCOM Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.