sábado, 16 de abril de 2016

Opositores vão acabar com programas sociais, afirma Dilma

A presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou que seus opositores querem revogar direitos como o Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida, em vídeo (veja abaixo) publicado na noite desta sexta-feira (15). A divulgação foi feita apenas na internet e a gravação, postada no Facebook oficial da presidente. “Ameaçam até a educação pública”, diz.
A petista pediu para que os brasileiros "não se deixem enganar” e vejam quem “está liderando esse processo". Ela chamou, ainda, o processo de impeachment de “aventura golpista”.  No decorrer do vídeo, Dilma ataca os opositores: “eles querem derrotar, a qualquer custo, o que represento: o projeto de desenvolvimento e inclusão social pelo qual estamos trabalhando todos os dias nos últimos 13 anos”.
Ela declara, ainda, ser inocente das acusações. “Não há contra mim qualquer denúncia de corrupção ou desvio de dinheiro. Jamais impedi investigação contra quem quer fosse. A denúncia contra mim em análise no Congresso Nacional não passa de uma fraude, a maior fraude jurídica da história do País”, afirma.
Créditos: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.