quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Lewandowski afirma que não há uma única prova contra José Dirceu


O ministro Ricardo Lewandowski, revisor do Mensalão, disse que não há "uma prova sequer" de que José Dirceu tenha cometido atos ilícitos. Lewandowski afirma ainda que o réu não tinha relação com negociações do Partido dos Trabalhadores enquanto era ministro.
O revisor lê depoimentos de líderes políticos que negam a compra de votos durante a votação, no Congresso, da reforma previdenciária.
16:11
"Essa tese de que houve compra de votos é uma tese contraditória (...) Eu não estou dizendo que não possa ter havido compra de votos de um ou de outro, estou dizendo que há provas para todos os gostos"
, sobre infidelidade dos partidos da baseRicardo Lewandowski
16:01
O revisor afirma que a denúncia não meciona qual seria a ação específica praticada pelo réu José Dirceu, que é julgado neste item por corrupção ativa, no esquema.
15:56
As poltronas reservadas ao público estão completamente lotadas nesta quinta (4) para acompanhar o voto de Lewandowski sobre o suposto envolvimento de José Dirceu no esquema do mensalão.
15:54
Ricardo Lewandowski afirma que o empréstimo realizado pela ex-mulher junto ao Banco Rural para a compra de um imóvel não teve participação José Dirceu.
15:47
Lewandowski afirma que, em depoimeto, José Drceu confirmou que jantou com Kátia Rabello, do Banco Rural, em Minas Gerais. Ainda de acordo com o réu, a reunião tratou de temas "genéricos" e não de empréstimos fraudulentos.
WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.