segunda-feira, 16 de março de 2015

Arcebispo da Paraíba foi apitar contra Dilma

O arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, compareceu à manifestação realizada no Busto de Tamandaré, em João Pessoa,para protestar contra os escândalos de corrupção no país.
Vestido a caráter e engrossando o coro do apitaço realizado na orla pessoense, Dom Aldo disse que estava no evento como cidadão para protestar contra a roubalheira e a corrupção da classe política. Ele disse que esta é uma maneira de reivindicar melhorias e mostrar-se indignado diante da atual situação que vive o Brasil. “Ninguém aguenta tanta falcatrua, corrupção, por isso estamos aqui para protestar,mas também para nos oferecer na construção de um país como merecem os brasileiros, com desenvolvimento, progresso e oportunidades para todos”, destacou.
Indagado sobre as constantes críticas que recebe por se envolver em atos políticos, Dom Aldo disse não se importar e garantiu que o movimento que pede o fim da corrupção é suprapartidário. “Se acontecer, que seja bem-vinda, até porque esse é um movimento que está acima de partido, de ideologia, é um ato suprapartidário, em nome da democracia”, observou. (Por Alexandre Freire com informações de Écliton Monteiro – MaisPB)
Créditos: Focando a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.