domingo, 19 de maio de 2013

São João em Solânea-PB: Mudança nas festividades juninas


Faltando menos de um mês para o início das festividades juninas da cidade de Solânea, a prefeitura municipal, ainda não divulgou a programação, que é aguardada com muita expectativa pela população solanense, e por turistas de várias partes do estado,  Nordeste e do Brasil.
Mas segundo informações do prefeito Beto do Brasil, a principal mudança será com relação à quantidade de dias do evento, que antes tinha a duração de 13 dias. Neste ano, o São João de Solânea, será realizado em dois finais de semana, começando de quinta-feira a domingo, totalizando oito dias.
O prefeito ainda afirmou que devido à estiagem que castiga toda a região nordestina, especificamente o município, o evento não contará com muitas atrações de renome nacional, para economizar gastos.
De acordo com Beto do Brasil, toda a programação já está pronta, apenas está definindo os últimos detalhes da festa, para anunciar as atrações que irão abrilhantar o evento junino. As festividades juninas de Solânea deverão ser de 12 a 15, e de 20 a 23 de junho.
 Fonte: MÍDIA PARAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.