terça-feira, 24 de julho de 2012

Lesão tira goleiro Rafael dos Jogos Olímpicos


Corte do goleiro foi anunciado pelo médico José Luis Runco na manhã desta terça; Gabriel, do Milan, será inscrito e Neto passa a ser o titular da meta

 O goleiro Rafael está fora dos Jogos Olímpicos de Londres. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira em entrevista coletiva do médico da Seleção Brasileira, José Luis Runco. O camisa 1 sofreu uma pancada no cotovelo direito durante treinamento na manhã da última segunda e não está conseguindo mexer o braço direito. O exame de ressonância magnética revelou um trauma ósseo, segundo informou o médico da Seleção, José Luis Runco.

Com o corte de Rafael, o goleiro Gabriel, que começou a carreira no Cruzeiro e atualmente defende o Cruzeiro, será inscrito como segundo da posição. O titular a partir de agora deverá ser Neto, do Atlético-PR. Gabriel estava em uma lista prévia de quatro jogadores que Mano teve o direito de elaborar para caso algum jogador fosse cortado (os outros três jogadores dessa lista são o zagueiro Marquinhos, o volante Casemiro e o meia Juliano).Leia mais em WSCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.