domingo, 1 de julho de 2012

Marcondes Gadelha formaliza nesta segunda-feira que aliança do PSC com o PT


Presidente estadual da legenda afirma que Rômulo Soares desrespeitou determinação nacional A parceria entre Cícero Lucena e Ítalo Kumamoto não vai demorar  muito tempo. Nesta segunda-feira, 2, o presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, convocará a imprensa paraibana para anunciar os rumos do partido nas eleições de outubro, já confirmado que seguirá com o PT.

Segundo Marcondes Gadelha, será reafirmado o apoio as candidatura de Luciano Cartaxo (PT) e Nonato Bandeira (PPS). A medida tomada pela direção municipal do partido está indo contra as determinações da Nacional.

Ele destacou para o WSCOM  , que de acordo com o que foi definido nacionalmente, nas cidades com mais de 100 mil habitantes, que é o caso de João Pessoa, a aliança deverá receber o aval do diretório nacional, o que não teria acontecido na Capital paraibana. 
A ata com a decisão da aliança com PSDB não teria sido enviada para a sede nacional do PSC, o que torna a aliança ainda mais irregular. Independentemente, a Executiva nacional decidiu lavrar ata com o partido fechando com o PT. A entrevista coletiva será às 10h, na sede do PSC, na rua Padre Aires, 330, Miramar.
Para selar a aliança, Marcondes se reuniu neste domingo com o presidente do PT estadual, Rodrigo Soares, e o candidato Luciano Cartaxo.
REPERCUSSÃO - "Para nós do PT a decisão do PSC só reafirma entendimentos que constuimos no inicio do ano ainda envolvendo o PP, portanto, neste momento decisivo esta posição reforça a perspectiva de vitoria de um projeto inovador para João Pessoa", afirmou Rodrigo Soares.
Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.