terça-feira, 14 de agosto de 2012

Irmãos adolescentes mantinham relação sexual

Pedofilia - imagem ilustrativa
Uma situação fora do comum deixou moradores da região do Conde, Litoral Sul da Paraíba, indignados, quando veio a tona um envolvimento amoroso e sexual entre dois irmãos adolescentes.
A denúncia foi feita pelos vizinhos, que não se conformavam com a situação incestuosa. O sargento Wandregir, do Pelotão de Choque da Polícia Militar esteve na ocorrência e confirmou que familiares e a mãe dos menores, Maria da Penha, sabiam do envolvimento.
A mãe pediu ao policial que o Conselho Tutelar do município levasse o filho de 15 anos. 
"Na verdade, eu já tinha pedido que o Conselho Tutelar viesse pegar o meu filho. Nós já tínhamos feito a denúncia do caso amoroso entre os irmãos, mas ninguém deu importância. Não quero perder minha filha. Prefiro que o garoto fique no conselho", afirmou.
O sargento relatou que a menina de 11 anos confessou que mantinha relação com seu irmão há um ano.  De acordo com a mãe o padrasto não tem nenhum envolvimento com a garota.
A menor foi encaminhada à perícia médica para fazer exames que possam constatar a conjunção carnal em João Pessoa. A delegacia da cidade vai investigar o caso.
Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.