quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MMA: Corinthians contrata Júnior Cigano

Junior Cigano vai lutar pelo Corinthians agora / DivulgaçãoO Corinthians anunciou nesta terça-feira a contratação de Júnior Cigano para a sua equipe de MMA.  O reforço foi anunciado no site oficial do clube e a sua apresentação oficial deve acontecer ainda hoje no CT Dr. Joaquim Grava.

O lutador de 27 anos é o atual campeão dos pesos pesados do UFC e assinou contrato por um ano com o clube do Parque São Jorge.

Além de utilizar a marca do Timão em seu uniforme, o lutador também fará parte da preparação para as próximas lutas na academia Anderson Silva/Corinthians.

Júnior Cigano tem em sua carreira: 15 vitórias e apenas uma derrota. Pelo UFC, o atleta corintiano nunca perdeu nas nove lutas que realizou.

A última vez que entrou no octógono foi no dia 26 de maio deste ano, em Las Vegas (EUA), quando venceu o norte-americano Franck Mir por nocaute em mais uma defesa de seu cinturão.

Antes de Cigano, o Corinthians acertou contrato com Anderson Silva, em 2011, desenvolvendo um projeto de MMA. 

“Desenvolvido desde o início ao lado do Anderson Silva, o projeto de MMA do Corinthians tem um início muito positivo. Começamos a trabalhar com a modalidade em 2011 e já temos uma das melhores academias do mundo, uma equipe permanente formada por 10 atletas e dois dos maiores nomes do MMA no planeta: Anderson Silva e agora o Júnior Cigano”, disse Caio Campos, Gerente de Marketing do Corinthians. “A contratação de mais um campeão do UFC, e corintiano de coração, traz ainda mais força para nos tornarmos referência do MMA no mundo”, finalizou.
Band.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.