sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Veja desempenho de candidatos a vereador de JP na pesquisa Ibope


O Ibope, contratado pela Rede Paraíba de Comunicação, divulgou no último final de semana pesquisa com relação às eleições proporcionais na cidade de João Pessoa. O instituto quis saber em quem o eleitor votaria para vereador. Na pesquisa espontânea, os eleitores citaram mais de 100 nomes para a Câmara Municipal, alguns sequer são candidatos.
Entre os candidatos mais votados, estão os vereadores Bira (PSB), Raissa Lacerda (PSD), Pedro Coutinho (PTB) e o bacharel em Direito, Helton Renê (PP), que aparece em 4º lugar no ranking das intenções de voto dos pessoenses para a Câmara de Vereadores da Capital.
Aliás, Helton Renê também aparece em primeiro lugar numa pesquisa realizada pelo site Candidatos Eleições 2012. A pesquisa, finalizada a 00h00 desta segunda-feira (13), foi fruto de um levantamento de opiniões onde a população apontava seu candidato de preferência através do botão “curtir” do Facebook, site responsável pela contagem das “curtidas”.
Helton Renê se destacou ficando em primeiro lugar, com 164 curtidas a mais que o segundo colocado, o candidato Edson Cruz, e ainda se posicionando a frente de alguns nomes de peso na política paraibana.
“O resultado me deixa muito feliz, pois mostra que a população de João Pessoa não se engana mais com quem apenas promete, mas sim investiga a vida dos candidatos, observa quem se dedica e trabalha de fato em prol da população e verdadeiramente se preocupa com projetos para melhorar nossa capital. Eu tive a oportunidade de mostrar meu trabalho durante os 11 anos defendendo o consumidor nos Procons da cidade. E a população reconhece isso”, comentou Helton Renê.
O candidato do PP disse ainda que a opinião popular comprova que não é apenas ele que quer fazer mais por João Pessoa. “O #Euqueromais não está apenas na boca do povo e no jingle tocado nas ruas, mas é uma vontade que vem do coração”, concluiu Helton.
Confira o resultado da pesquisa Ibope:
1,5%
Raissa Lacerda
1,2%
Bira
0,8%
Pedro Alberto Coutinho
0,7%
Helton Renê;
Bruno Farias;
Chico do Sindicato (Ivan);
Pastor Miguel;
Zezinho Botafogo
0,5%
Padre Adelino 
Anselmo Castilho 
Dr. Luís Flávio 
Felipe Leitão 
Raoni Mendes 
Professor Paiva 
Macedo da Shot 
Fernando Milanez
0,3%
Ricardo Coutinho
Antonio Pé de Aço
Dr. Domingos
Eduardo Carneiro
Elisa
Fernando Lopes
Helena Holanda
João Corujinha
Dr. Levi
Marmuthe Cavalcanti
Sandra Marrocos
Santino
Sérgio da Sac
0,2%
Vinicius Henriques 
Jonas Batista
Luciano Agra 
Cícero Lucena 
Toinho do Sopão 
Biuzinha 
Bosquinho 
Tavinho

Da Redação 
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.