quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vice-presidente do PT sofre atentado


O vice-presidente do Diretório Estadual do PT da Paraíba, Nabal Barreto, teve o carro atingido por balas na madrugada desta terça-feira (28) no município de Pitimbu, Litoral Sul do Estado.
Segundo informações de um dos dirigentes do PT, Paulo Nascimento, que acompanhava Nabal em um trabalho político na cidade, eles seguiam em um Fiat Uno vermelho para João Pessoa quando, por volta de 1h da madrugada, chegando à ponte da divisa entre Pimtibu e o Conde, dois homens saíram de dentro da mata e atiraram cinco tiros contra o carro.
Ainda de acordo com Paulo Nascimento, três dos cincos disparos atingiram a traseira e lateral do carro. Desgovernado o veículo bateu em uma mureta de proteção.
Depois dos disparos, os dois suspeitos fugiram do local e os petistas seguiram por quase quatro quilômetros e se esconderam no matagal até o dia clarear, quando foram prestar queixa na delegacia de Pimtibu, onde apresentou depoimento.
Em contato com o Portal Correio, o delegado Jayme Matos que responde pela delegacia de Pimtibu afirmou que será aberto um inquérito para investigar se o crime trata-se de uma tentativa de assalto ou um atentado político. Ainda segundo ele o carro foi encaminhado para o Instituto de Perícia Científica (IPC), localizado no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Focando a Notícia

FOCANDO A NOTÍCIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.