terça-feira, 11 de setembro de 2012

Brasil vence China por 8x0 e Hulk faz homenagem a Paraíba após gol


Na comemoração, uma camisa por baixo do uniforme trazia a frase: 100% Nordeste – Te Amo Paraíba 

O jogador paraibano Hulk foi mais uma vez o destaque da seleção brasileira em amistoso contra a fraca seleção da China em Recife-PE na noite desta segunda-feira, 10. Depois de marcar o gol da vitória contra a África do Sul na última sexta-feira, 7, e ganhar a posição de titular, o meia mais uma vez teve uma atuação destacada e fez um dos gols da goleada brasileira. Na comemoração, uma homenagem ao Nordeste e a Paraíba.

Depois de pegar o rebote de um chute na trave de Neymar, Hulk chutou forte de fora da área de perna esquerda no canto do goleiro chinês. Na comemoração, uma camisa por baixo do uniforme trazia a frase: 100% Nordeste – Te Amo Paraíba. Por mostrar a camisa com a homenagem a sua terra natal, o jogador acabou levando cartão amarelo.
Além de fazer um gol, Hulk iniciou a jogada do segundo gol e depois de uma arrancada deu um excelente passe para Oscar cruzar para Neymar só escorar para as redes. Já no segundo tempo, em outra arrancada e ainda sem marcar, o meia tinha a oportunidade de chutar para o gol, mas preferiu rolar para Lucas que estava melhor posicionado. Lucas marcou para o Brasil.
O jogador paraibano ainda participou de outras jogadas importantes do time brasileiro.
 WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.