quinta-feira, 26 de junho de 2014

PB: PT anuncia apoio a Ricardo Coutinho do PSB

Além do próprio Ricardo Coutinho, estiveram presentes na reunião o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT); o seu irmão e pré-candidato ao Senado Federal, Lucélio Cartaxo (PT); e os presidentes estaduais do PT, Chaliton Machado e do PSB, Edvaldo Rosas.
O prefeito ainda afirmou que, com a retirada da pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande a governador, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), só restou dois caminhos para a Paraíba. “O do retrocesso e o do avanço do trabalho”, comentou.Após a reunião, os líderes dos dois partidos concederam entrevista coletiva. O prefeito Luciano Cartaxo disse que a hora é de olhar para frente, mas fez questão de lembrar que os militantes do PT e do PSB já estiveram unidos em outras atividades políticas. “Agora, é novo momento”, disse.
O governador Ricardo Coutinho disse que recebia com muita honra o apoio dos “companheiros do PT”. “Recebo neste exato momento, com muita honra, o apoio dos companheiros do PT, em nome de Charliton, Lucélio e Luciano Cartaxo. Estaremos juntos em mais essa jornada, sempre pensando no engrandecimento da nossa querida Paraíba. Adelante!”, disse. O líder do PSB ainda afirmou que o objetivo da aliança é reelegê-lo e também eleger Lucélio Cartaxo para senador. “Onde estiver o nome de um tem que está do outro (...) Vamos colocar os outros candidatos para correr”, disse Ricardo Coutinho”, complementou.
Todas as lideranças presentes destacaram a importância de contar com a incorporação do PMDB à aliança. O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, confirmou que os peemedebistas deverão ocupar a vaga de vice-governador na chapa majoritária. Segundo ele, o nome será decidido entre os próprios membros do partido. Edvaldo Rosas ainda informou que acordo prevê que o vice-governador seja natural de Campina Grande e o senador de João Pessoa.(Ângelo medeiros com Marcos Wéric)
Créditos: WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.