quarta-feira, 21 de maio de 2014

Greve de motoristas para 12 garagens de ônibus

Os paulistanos enfrentam mais um dia de transtornos no transporte coletivo nesta quarta-feira (21). A greve de motoristas e cobradores fechou 12 garagens de ônibus nas zonas sul e oeste de Saulo, de acordo com a SPTrans (São Paulo Transporte). São elas: Viação Sambaíba, Gato Preto, Via Sul, Santa Brigida, Vip Transportes e Campo Belo.  O Expresso Tiradentes também está parado por causa do protesto dos motoristas e cobradores de ônibus. Além disso o terminal Lapa está fechado. 
Mais cedo, os funcionários da Vip Transportes, na zona sul, atravessaram ônibus na avenida Guarapiranga para impedir a circulação de coletivos. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a via foi liberada por volta das 6h. 
Os trens do metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) funcionam normalmente, segundo as empresas responsáveis pelo serviço. O que acontece, segundo a assessoria de imprensa, é que os passageiros têm dificuldade de chegar às estações por causa da paralisação dos ônibus. Foto: Edu Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo
Créditos: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.